Trabalhos de Conclusão de Curso

Esta seção das produções do site está dedicada exclusivamente a divulgação de trabalhos de conclusão de curso que tiveram envolvimento com o LAGEAMB. Entre as produções aqui expostas, é possível encontrar Teses, Dissertações, TCCs de Especialização e TCCs de Graudação.

VALENTIM, P. F. A. Estudo comparativo entre diferentes métodos de levantametno de divisas naturais do assentamento Nova Bandeirantes. Trabalho de Graduação (Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura) - Setor de Ciências da Terra, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, 2022.

O levantamento de informações posicionais das divisas naturais para georreferenciamento de imóveis rurais, em geral, é executado por métodos convencionais de levantamento GNSS. Métodos que demandam grande quantidade de tempo e de maior corpo técnico, assim elevando o custo operacional [...]

pt Portuguese